Prefeitura de Matriz de Camaragibe paga 13º salário
Valores foram depositados nesta terça-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe pagou nesta terça-feira (30) o 13º salário aos servidores públicos do município. O pagamento foi feito para os servidores efetivos. O vencimento extra também foi recebido por aposentados e pensionistas. O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) frisou que o pagamento é importante para a economia do município.
Segundo a gestão municipal, a primeira o 13º salário vai ser pago aos servidores comissionados no próximo dia 10 de dezembro. Os funcionários do município comemoraram o adiantamento do salário extra e vão se programar financeiramente para o fim de ano.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da gestão municipal, os servidores da Educação já receberam o 13º integral no dia 30 de junho de 2021. No mesmo dia de junho, a gestão pagou a primeira parcela do salário extra para os funcionários da Administração, aposentados e pensionistas.
Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Matriz de Camaragibe, os servidores da pasta da Saúde receberam o 13º de forma integral nesta terça-feira (30). Além disso, o salário referente ao mês de novembro também foi pago. Os comerciantes da cidade do Norte de Alagoas também celebraram o pagamento por parte da prefeitura, pois, o com o adiantamento, a economia do município se aquece.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
