Economia

Prefeitura de Matriz de Camaragibe paga 13º salário

Valores foram depositados nesta terça-feira

Por Maurício Silva 30/11/2021 15h03 - Atualizado em 30/11/2021 15h03
Prefeitura de Matriz de Camaragibe paga 13º salário
Além disso, no começo da gestão, Fernando Cavalcante, resolveu pendências deixadas pela gestão anterior com aposentados - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe pagou nesta terça-feira (30) o 13º salário aos servidores públicos do município. O pagamento foi feito para os servidores efetivos. O vencimento extra também foi recebido por aposentados e pensionistas. O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) frisou que o pagamento é importante para a economia do município. 

Segundo a gestão municipal, a primeira o 13º salário vai ser pago aos servidores comissionados no próximo dia 10 de dezembro. Os funcionários do município comemoraram o adiantamento do salário extra e vão se programar financeiramente para o fim de ano.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da gestão municipal, os servidores da Educação já receberam o 13º integral no dia 30 de junho de 2021. No mesmo dia de junho, a gestão pagou a primeira parcela do salário extra para os funcionários da Administração, aposentados e pensionistas.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Matriz de Camaragibe, os servidores da pasta da Saúde receberam o 13º de forma integral nesta terça-feira (30). Além disso, o salário referente ao mês de novembro também foi pago. Os comerciantes da cidade do Norte de Alagoas também celebraram o pagamento por parte da prefeitura, pois, o com o adiantamento, a economia do município se aquece.