Homem foge após agredir ex-companheira em Maragogi
Caso foi registrado no Centro da cidade

Um homem acusado de agredir a ex-companheira fugiu para uma mata após cometer o crime no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (1º), na rua Osvaldo de Melo, no Centro da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra mulher na rua Osvaldo de Melo e quando chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
A mulher afirmou aos militares que foi agredida pelo ex-companheiro e segundo ela, o suspeito fugiu para uma área de mata (local escuro e de difícil acesso). Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado.
A vítima da agressão também foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e tomou as providências legais.
Últimas notícias
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
