Homem agride companheira e ainda faz ameaça na delegacia de Maragogi
Caso foi registrado nesta quarta-feira

Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio companheiro e depois ainda foi ameaçada por ele em frente à delegacia de Maragogi. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (1º), no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A vítima chegou ao 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, para denunciar o companheiro, que segundo ela, tinha lhe agredido quando estava saindo do trabalho. A mulher foi atendida pela Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Na frente da delegacia, o suspeito chegou e começou a ameaçar a companheira. A Polícia Civil solicitou apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para colaborar com o caso.
Quando os militares chegaram ao 92º DP, o suspeito já tinha fugido. A Polícia Civil já identificou quem é o acusado da agressão. Os PM’s fizeram buscas na região central da cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
