Campestre realiza Conferência Municipal de Saúde
Evento foi realizado nesta quarta-feira
A Quadra Poliesportiva Helena Pessoa de Queiroz, no município de Campestre, foi palco da Conferência Municipal de Saúde 2021. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), no Centro da cidade do Norte de Alagoas, e reuniu autoridades, entidades e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
O ginásio poliesportivo recebeu um bom público para o evento de interesse de toda a comunidade. O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB) esteve presente na conferência e destacou os avanços que a gestão vem obtendo no setor de saúde.
A Conferência Municipal de Saúde 2021 teve como tema: “Em Defesa do SUS e da Vida da Nossa Gente”. O tema do evento foi o mesmo da palestra que foi abordada para o público presente na Quadra Poliesportiva Helena Pessoa de Queiroz.
O secretário municipal de Saúde, Ednaldo Trajano da Silva, foi o responsável por fazer a abertura do evento em Campestre, que contou também com a participação de vereadores, membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS), trabalhadores da Saúde, usuários do SUS e CES.
Veja também
Últimas notícias
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
