Namorada de Eduardo Costa choca fãs com foto antiga: 'Irreconhecível'
A modelo compartilhou um clique de 10 anos atrás e questionou seus seguidores sobre qual core de cabelo eles preferem

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, compartilhou no Instagram, nesta quinta-feira (9) uma foto de 10 anos atrás e surpreendeu os fãs por conta da diferença com sua imagem atual. No registro, a modelo está com cabelos escuros e sem procedimentos estéticos no rosto.
"10 anos atrás... E aí morena ou loira?", questionou ela.
Em seguida, os admiradores da influenciadora, que tem quase 300 mil seguidores, compararam a ntiga aparência dela com a atual. "Irreconhecível! Parece outra pessoa. Mudou o rosto inteiro, mas as duas versões são belas", disse uma. "É linda de qualquer jeito", escreveu outro. "Outra pessoa! Como o cabelo muda", comentou uma terceira.
Mariana e Eduardo Costa estão juntos desde julho deste ano. O romance começou em meio a polêmicas e acusações do ex-marido dela, Eduardo Polastreli, de que teria abandonado os filhos para viver um romance com o sertanejo.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
