Eduardo Costa é denunciado por estelionato em compra milionária
De acordo com o texto do Ministério Público, cantor teria oferecido imóvel com pendências judiciais como parte do pagamento de casa

O MP-MG (Ministério Público do Estado de Minas Gerais) denunciou Eduardo Costa pelo crime de estelionato. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do órgão. Segundo o documento apresentado à Justiça, a promotoria pede a condenação do cantor por supostos danos contra as vítimas.
De acordo com o texto, o artista sertanejo teria oferecido um imóvel com pendências judiciais como parte de pagamento no processo de compra de uma outra casa, em Belo Horizonte, por cerca de R$ 9 milhões.
“As vítimas e os profissionais que auxiliaram diretamente nas negociações foram mantidas em erro, mediante artifício e ardil, pelos denunciados, que omitiram tais informações. Tanto que não há qualquer menção de tais ações no contrato celebrado, constando, ao contrário, que os bens ofertados estariam livres e desimpedidos de quaisquer ônus”, diz um dos trechos da denúncia.
Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa do cantor não quis se manifestar. O espaço, no entanto, permanece aberto para que Costa possa se manifestar sobre a denúncia do Ministério Público.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
