Dois incêndios são registrados nesta quarta-feira em Maragogi
Chamas foram registradas em Ponta de Mangue
Dois incêndios foram registrados nesta quarta-feira (15), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. As chamas foram registradas em dois pontos distintos em Ponta de Mangue.
O primeiro incêndio foi registrado por volta das 1h. O fogo em entulhos ocorria em um condomínio à beira mar de Ponta de Mangue. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou três militares.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira (15) foi de pequeno vulto. Os militares informaram que o fogo foi em um entulho dentro de área particular e foi controlado com sucesso.
O segundo incêndio em Ponta de Mangue foi registrado por volta das 13h20. Conforme informou o 2º GBM, o fogo em vegetação ocorreu nos fundos da lavanderia de um resort da cidade turística. As chamas foram controladas com sucesso usando linhas d’água e abafadores.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
