Prefeitura de Maragogi abre licitação para o SAAE de Peroba e Ponta de Mangue
Processo licitatório ocorre no dia 22 de outubro
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (5) o aviso da abertura do processo licitatório para a elaboração do projeto básico e executivo de engenharia para implantação do Sistema de Abastecimento de Água dos povoados Peroba e Ponta de Mangue. A licitação ocorre no dia 22 de outubro.
O processo licitatório nº 2616/2018, na modalidade tomada de preço, na forma presencial, ocorrerá às 9h da manhã do dia 22 de outubro de 2018 na sala do setor de licitação e contratos na Prefeitura de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.
A licitação para os povoados Peroba e Ponta de Mangue tem como finalidade atender ao convênio n° 0613/2018 estabelecido entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Prefeitura de Maragogi.
O Sistema de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Maragogi também vem fazendo investimentos com recursos próprios e já melhorou o abastecimento e a qualidade da água no povoado São Bento e nesses dias ampliou os serviços em Peroba.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
