Celebridades

Felipe Neto diz que bate-boca fez Globo retirar convite para amigo secreto

Por UOL 19/12/2021 11h11
Felipe Neto diz que bate-boca fez Globo retirar convite para amigo secreto
Youtuber Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, revelou um desentendimento inusitado com a TV Globo durante as festas de fim de ano. Comentando em uma publicação no Instagram que falava sobre a participação de Camila Queiroz no amigo secreto do "Fantástico", Felipe contou que já foi convidado para o quadro, mas um bate-boca o tirou da atração. 

"Uma vez eu fui convidado, minha equipe aceitou, mas meia hora depois ligaram para desconvidar", escreveu o youtuber na rede social. "Naquele ano, eu tinha batido boca com o herdeiro da Globo num evento", justificou sobre o cancelamento do convite, sem revelar quem seria o Marinho envolvido na briga nem quando isso aconteceu.

Ontem, a Globo revelou a lista de participantes do tradicional amigo secreto televisionado da emissora. Os destaques são os atores Cauã Reymond, Larissa Manoela, Michel Gomes e o apresentador Marcos Mion, que assumiu o "Caldeirão" no lugar de Luciano Huck. Os ex-BBBs Juliette e Gil do Vigor também vão dar e receber presentes no quadro.

A participação de Camila Queiroz no amigo secreto chamou a atenção após a saída turbulenta da atriz da Globo, em novembro. A Splash, a emissora carioca afirmou que precisou estender o período de gravações de "Verdades Secretas 2", o que gerou um impasse de agenda da atriz.

Camila, que apresentou o reality show "Casamento às Cegas" (Netflix), "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo. 

"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", disse a emissora, em nota. 

No mesmo dia, Camila Queiroz afirmou, também em nota, que sofreu punição da emissora por alterar o seu contrato. Segundo ela, foi por isso que sua personagem, Angel, teve um final diferente do esperado na novela. No comunicado, ela indica ainda que não houve demissão, já que o seu contrato foi concluído em novembro. "Verdades Secretas 2" chegou ao fim ontem.