Economia

Prefeitura antecipa pagamento aos servidores de Matriz de Camaragibe

Vencimentos foram antecipados para terça-feira e quarta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 21/12/2021 14h02
Prefeitura antecipa pagamento aos servidores de Matriz de Camaragibe
Prefeito Fernando Cavalcante antecipou o pagamento aos servidores - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe antecipou para os dias 21 e 22 de dezembro (terça-feira e quarta-feira), os pagamentos dos salários desse mês. Com isso, um total de R$ 1 milhão está sendo injetado na economia do município do Norte de Alagoas.

De acordo com o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), o pagamento antecipado só foi possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão em 2021.

O gestor disse que, mesmo com as dificuldades, vem conseguindo honrar os compromissos com o funcionalismo público. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo país, temos conseguido honrar os compromissos e até antecipar a folha de pagamento como estamos fazendo agora”, ressaltou o prefeito.

Recebem nesta terça-feira (21): efetivos e comissionados da Saúde, Educação e Administração, além de aposentados e pensionistas. Já os contratados da administração recebem na quarta-feira (22). Os contratados da educação recebem no dia 30, com a liberação das verbas do Fundeb pelo Governo Federal.