Prefeitura cancela festas de fim ano em Matriz de Camaragibe
Anúncio foi feito neste sábado

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe decidiu cancelar as festas de fim de ano no município do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito, por meio das redes socias, neste sábado (4). A decisão é devido as recomendações para evitar o avanço do novo coronavírus.
Matriz de Camaragibe é um dos principais destinos do Norte alagoano para as festas de fim de ano por conta da festividade do padroeiro Bom Jesus. A prefeitura informou que o parque de diversões vai funcionar normalmente, mas seguindo os protocolos sanitários.
Por meio de uma nota oficial divulgada pela gestão municipal, a gestão comunicou que considerou as recomendações do Ministério Público de Alagoas (MPAL), do Sindicato dos Médicos de Alagoas e Comitê Científico do Consórcio Nordeste para suspender as festividades.
O cancelamento serve para as festividades de Natal e Réveillon. A gestão municipal comunicou que a tradicional queima de fogos vai ocorrer na virada de ano. Neste sábado (4), o prefeito de Maceió, JHC, também informou que as festas que seriam feitas pela gestão na capital alagoana no fim de ano também foram canceladas. A Prefeitura de Palmeira dos Índios também adotou a mesma posição.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Matriz de Camaragibe:
*NOTA OFICIAL*
Considerando as recomendações do MPE/AL, do Sindicato dos Médicos de Alagoas e do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, anunciamos a suspensão das festividades do Natal e Réveillon em Matriz de Camaragibe, sendo permitido o funcionamento do parque de diversões, seguindo todos os cuidados com o uso de máscara e álcool em gel. A queima de fogos será mantida.
A administração municipal segue orientações da ciência sobre a Covid-19, e não medirá esforços para garantir a saúde da população.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
