Prefeitura cancela festas de fim ano em Matriz de Camaragibe
Anúncio foi feito neste sábado
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe decidiu cancelar as festas de fim de ano no município do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito, por meio das redes socias, neste sábado (4). A decisão é devido as recomendações para evitar o avanço do novo coronavírus.
Matriz de Camaragibe é um dos principais destinos do Norte alagoano para as festas de fim de ano por conta da festividade do padroeiro Bom Jesus. A prefeitura informou que o parque de diversões vai funcionar normalmente, mas seguindo os protocolos sanitários.
Por meio de uma nota oficial divulgada pela gestão municipal, a gestão comunicou que considerou as recomendações do Ministério Público de Alagoas (MPAL), do Sindicato dos Médicos de Alagoas e Comitê Científico do Consórcio Nordeste para suspender as festividades.
O cancelamento serve para as festividades de Natal e Réveillon. A gestão municipal comunicou que a tradicional queima de fogos vai ocorrer na virada de ano. Neste sábado (4), o prefeito de Maceió, JHC, também informou que as festas que seriam feitas pela gestão na capital alagoana no fim de ano também foram canceladas. A Prefeitura de Palmeira dos Índios também adotou a mesma posição.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Matriz de Camaragibe:
*NOTA OFICIAL*
Considerando as recomendações do MPE/AL, do Sindicato dos Médicos de Alagoas e do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, anunciamos a suspensão das festividades do Natal e Réveillon em Matriz de Camaragibe, sendo permitido o funcionamento do parque de diversões, seguindo todos os cuidados com o uso de máscara e álcool em gel. A queima de fogos será mantida.
A administração municipal segue orientações da ciência sobre a Covid-19, e não medirá esforços para garantir a saúde da população.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
