Prefeitura cancela festas de fim ano em Matriz de Camaragibe
Anúncio foi feito neste sábado
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe decidiu cancelar as festas de fim de ano no município do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito, por meio das redes socias, neste sábado (4). A decisão é devido as recomendações para evitar o avanço do novo coronavírus.
Matriz de Camaragibe é um dos principais destinos do Norte alagoano para as festas de fim de ano por conta da festividade do padroeiro Bom Jesus. A prefeitura informou que o parque de diversões vai funcionar normalmente, mas seguindo os protocolos sanitários.
Por meio de uma nota oficial divulgada pela gestão municipal, a gestão comunicou que considerou as recomendações do Ministério Público de Alagoas (MPAL), do Sindicato dos Médicos de Alagoas e Comitê Científico do Consórcio Nordeste para suspender as festividades.
O cancelamento serve para as festividades de Natal e Réveillon. A gestão municipal comunicou que a tradicional queima de fogos vai ocorrer na virada de ano. Neste sábado (4), o prefeito de Maceió, JHC, também informou que as festas que seriam feitas pela gestão na capital alagoana no fim de ano também foram canceladas. A Prefeitura de Palmeira dos Índios também adotou a mesma posição.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Matriz de Camaragibe:
*NOTA OFICIAL*
Considerando as recomendações do MPE/AL, do Sindicato dos Médicos de Alagoas e do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, anunciamos a suspensão das festividades do Natal e Réveillon em Matriz de Camaragibe, sendo permitido o funcionamento do parque de diversões, seguindo todos os cuidados com o uso de máscara e álcool em gel. A queima de fogos será mantida.
A administração municipal segue orientações da ciência sobre a Covid-19, e não medirá esforços para garantir a saúde da população.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
