Natal dos Sonhos encerra neste sábado (25) em Maragogi
Evento ocorre na avenida Senador Rui Palmeira

O encantador “Natal dos Sonhos” se encerra neste sábado (25), no turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O encerramento do festejo natalino está programado para a noite de Natal, na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima).
A programação deste sábado (25) começa a partir das 18h30 com a banda Marcial Cabanos se apresentando na Orla Marítima da cidade turística. Às 20h, está programado a apresentação do folguedo Reisado Sagrado Coração de Jesus e às 20h30 tem o show da Banda Filarmônica Evaristo Lindoso, na Praça de Eventos.
O intitulado “Natal dos Sonhos” foi um verdadeiro sucesso no Litoral Norte de Alagoas. A Prefeitura de Maragogi preparou noites encantadoras para os moradores e turistas que visitam a Capital da Costa dos Corais.
O intitulado “Natal dos Sonhos” vem sendo o principal evento natalino da Região Norte do Estado e um dos mais encantadores de Alagoas. A abertura no sábado (4) foi um verdadeiro sucesso e encantou o público. As apresentações ocorreram sempre aos sábados.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
