Natal dos Sonhos encanta Maragogi
Apresentações seguem até o dia 25 de dezembro

Ação inédita na cidade, o “Natal dos Sonhos”, iniciou neste sábado (4), na orla marítima do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, e encantou a todos. O evento contou com o grande e lindo desfile do Papai Noel e da Banda Marcial Cabanos. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As apresentações seguem até o dia 25 de dezembro.
No trajeto, crianças encantadas e famílias inteiras tiravam fotos desta apresentação que entrou para a história do município. O prefeito Sérgio Lira participou vestido de Papai Noel, ao lado da primeira-dama Márcia Fidélis, e ressaltou “Ver o sorriso no olhar dessas crianças é gratificante”.
A casa cenográfica do Papai Noel foi instalada na Praça de Eventos e funcionará nas noites de quinta a sábado, com a presença do Papai Noel. “A casa foi adaptada com mobiliário e trono do Papai Noel para receber crianças. Uma atração para toda a família”, disse o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, José Carlos Vanderlei (Dodô).
No dia 11 de dezembro, às 18h30, a Banda Marcial Cabanos se apresenta na orla e na Praça de Eventos, às 20h tem a apresentação de folguedos do Pastoril Estrela Dourada. No dia 18 de dezembro, às 18h30, a Banda Marcial Cabanos se apresenta na avenida Senador Rui Palmeira e às 20h será a vez dos folguedos (Guerreiro) se apresentar na praça de Eventos.
Para finalizar o Natal dos Sonhos, no dia 25 de dezembro, às 18h30 a Banda Marcial Cabanos novamente se apresenta na orla e às 20h será a vez do folguedo Reisado de Viçosa se apresentar para o público na Praça de Eventos.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
