Maiara alfineta Fernando em show após polêmica de traição
Maraisa, irmã da cantora, ainda expôs 'barraco' da noite de Natal por conta do ex-casal: 'O Natal da verdadeira família brasileira'
Maiara e Maraisa se apresentaram em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite deste domingo (26). Durante a apresentação, as duas comentaram sobre a polêmica de traição envolvendo o setranejo Fernando, ex-namorado de Maiara. Ao som da música Presepada, que a dupla gravou com Marília Mendonça, Maiara alfinetou o ex.
"Cadê a responsabilidade? Vergonha zero! Né, Marília?", disse a cantora, aproveitando o trecho da canção que diz: "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha".
Em outro momento do show, foi a vez de Maraisa expor o "barraco" envolvendo o ex-casal. "Essa semana está sendo muito emocionante... Lá em casa teve barraco no dia do Natal. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora o Natal começou, o Natal da verdadeira família brasileira'", ironizou.
Maraisa também contou que Presepada foi a última música escrita por Marília Mendonça, junto com ela. A letra é uma indireta das duas para o relacionamento ioiô e polêmico de Maiara e Fernando.
Veja também
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
