Maiara alfineta Fernando em show após polêmica de traição
Maraisa, irmã da cantora, ainda expôs 'barraco' da noite de Natal por conta do ex-casal: 'O Natal da verdadeira família brasileira'
Maiara e Maraisa se apresentaram em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite deste domingo (26). Durante a apresentação, as duas comentaram sobre a polêmica de traição envolvendo o setranejo Fernando, ex-namorado de Maiara. Ao som da música Presepada, que a dupla gravou com Marília Mendonça, Maiara alfinetou o ex.
"Cadê a responsabilidade? Vergonha zero! Né, Marília?", disse a cantora, aproveitando o trecho da canção que diz: "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha".
Em outro momento do show, foi a vez de Maraisa expor o "barraco" envolvendo o ex-casal. "Essa semana está sendo muito emocionante... Lá em casa teve barraco no dia do Natal. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora o Natal começou, o Natal da verdadeira família brasileira'", ironizou.
Maraisa também contou que Presepada foi a última música escrita por Marília Mendonça, junto com ela. A letra é uma indireta das duas para o relacionamento ioiô e polêmico de Maiara e Fernando.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes e professores denunciam intimidação de grupo político na Ufal em Arapiraca
Mãe é presa suspeita de permitir abusos sexuais contra as próprias filhas em Maceió
Motorista de Jeep que capotou em Arapiraca é preso por suspeita de embriaguez
Homem é morto a tiros após ser perseguido por criminosos em União dos Palmares
Jovem é assassinado a tiros em via pública no município de Teotônio Vilela
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
