Praça dos Cabanos e dos Idosos ganham novos letreiros em Maragogi
Novidade chamou atenção dos moradores e turistas
A famosa Praça dos Cabanos e a praça Ivanildo da Silva Campos “Praça dos Idosos” ganharam novos letreiros no turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A novidade tem chamado atenção dos moradores e turistas que visitam a cidade litorânea.
A praça em homenagem a Guerra dos Cabanos, no Patum, é um dos lugares mais conhecidos da região central de Maragogi e o novo totem tem chamado a atenção. Com as letras do nome Maragogi em tom azul claro e a frase “Naturalmente linda”, o letreiro é cenário de fotos para turistas e moradores de Maragogi.
A praça Ivanildo da Silva Campos “Praça dos Idosos”, na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima de Maragogi) é um dos principais pontos de encontro na cidade litorânea e as letras são idênticas as instaladas na Praça dos Cabanos. Quem vai se banhar na Praia de Maragogi e que passa pela região, está aproveitando para registrar o momento.

Os letreiros foram instalados no fim de semana e a novidade foi anunciada pelo secretário de Turismo de Maragogi, Diego Vasconcelos. “Agora nossos visitantes e nossos munícipes podem registrar aquela foto tradicional com o nome Maragogi e espalhar nas redes sociais”, destacou Vasconcelos.
Últimas notícias
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
