Dupla criminosa comete assalto em Jundiá
Crime ocorreu na rodovia AL 480

Uma dupla criminosa cometeu um assalto no começo da noite desta segunda-feira (27), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na rodovia AL 480. A população da cidade tem ficado assustada com os recentes assaltos.
Ednaldo da Silva Vanderlei, de 37 anos de idade, passava pela pista quando um carro branco se aproximou e com dois homens, sendo um deles armado, e eles anunciaram um assalto.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e os ladrões conseguiram roubar um pneu da moto e um aparelho de celular. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Prisma.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Arrastão no Centro
Na noite do último sábado (25) quatro ladrões, em duas motos, fizeram um verdadeiro arrastão no Centro de Jundiá. Populares contaram que uma dupla estava numa Honda Pop 100, de cor branca, e os outros dois ladrões estavam numa Honda Bros. No sábado de terror, os ladrões conseguiram assaltar três homens. Policiais fizeram buscas, mas os suspeitos conseguiram fugir por uma região de canavial.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
