Polícia

Bandidos rendem família e roubam carro em Jundiá

Caso foi registrado na zona rural do município

Por Maurício Silva 16/08/2021 15h03 - Atualizado em 16/08/2021 16h04
Bandidos rendem família e roubam carro em Jundiá
Polícia fez buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos - Foto: Reprodução

Uma família viveu um verdadeiro terror em Jundiá: bandidos armados invadiram uma casa, renderam as pessoas, fizeram ameaças e ainda roubaram o carro que estava na residência. O crime ocorreu na noite do último domingo (15), na zona rural do município e foi denunciado nesta segunda-feira (16).

O dono da casa estava no imóvel (que fica às margens da rodovia AL 480, perto da entrada do povoado Avilar) tranquilo com a família quando foi surpreendido por criminosos armados. Segundo a vítima, os suspeitos renderam as pessoas e ameaçaram.

Ainda de acordo com o homem vítima do roubo, os acusados ameaçaram as vítimas obrigando ninguém a sair de casa até a manhã desta segunda-feira (16). Os suspeitos roubaram um veículo modelo Ford Fiesta, de cor vermelho, ano 2011, sem placa anotada.

A vítima procurou a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) para denunciar o caso. Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas e encontraram o automóvel abandonado próximo ao povoado Avilar. Porém, o carro estava sem a bateria, pneu step e equipamento.

Os militares ainda fizeram buscas para tentar capturar os suspeitos, mas nenhum bandido acusado do crime foi encontrado. O proprietário do veículo acionou o seguro. A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a também denunciar à Polícia Civil.