Polícia acaba com festa com som alto durante a madrugada em Maragogi
Fato foi registrado na praia de Barra Grande
A Pertubação do Sossego Alheio é um crime que está tipificado no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais e pode resultar em multa e até três meses de prisão. Mas mesmo sendo uma prática criminosa muitas pessoas continuam a ouvir som alto em horas, principalmente em horas inadequadas.
Foi o que aconteceu no final da noite desta segunda-feira (03) na praia de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma festa com som alto estava sendo realizada por volta das 23h38 na Rua Sirigado, em Barra Grande.
Os vizinhos incomodados com o barulho e sem conseguirem dormir, acionaram a Polícia Militar para realizar a denúncia.
Uma equipe da Ronda Motorizada (Rocam) foi até o endereço informado e os policiais orientaram as pessoas a desligarem o som sob pena de serem enquadradas no crime de Pertubação do Sossego.
Os responsáveis pela festa atenderam a solicitação da polícia e a situação foi resolvida imediatamente.
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
