Mergulhador encontra golfinho morto na praia de Maragogi
O animal foi encontrado na areia em frente a um resort da cidade

Um golfinho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), na praia de Maragogi no Litoral Norte de Alagoas.
O animal foi encontrado por um mergulhador da região que viu o golfinho na areia, sem vida em frente a um famoso resort da cidade.
De acordo com o homem, o animal não apresentava nenhuma lesão nem exalava mau cheiro, mas se encontrava em estado de decomposição.
Casos como esse de mamíferos aquáticos mortos é raro no litoral de Maragogi. O mais comum é o aparecimento de tartarugas mortas ao longo da costa do município.
Sobre os golfinhos
São mamíferos aquáticos que estão presentes em todos os oceanos e em algumas águas de rios. São acrobatas, e sociáveis, Vivem em grupos podendo interagir com outras espécies.
Além disso podem atingir atingir 40 km/h em seu nado e saltar até 5 metros para fora da água.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
