Mergulhador encontra golfinho morto na praia de Maragogi
O animal foi encontrado na areia em frente a um resort da cidade
Um golfinho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), na praia de Maragogi no Litoral Norte de Alagoas.
O animal foi encontrado por um mergulhador da região que viu o golfinho na areia, sem vida em frente a um famoso resort da cidade.
De acordo com o homem, o animal não apresentava nenhuma lesão nem exalava mau cheiro, mas se encontrava em estado de decomposição.
Casos como esse de mamíferos aquáticos mortos é raro no litoral de Maragogi. O mais comum é o aparecimento de tartarugas mortas ao longo da costa do município.
Sobre os golfinhos
São mamíferos aquáticos que estão presentes em todos os oceanos e em algumas águas de rios. São acrobatas, e sociáveis, Vivem em grupos podendo interagir com outras espécies.
Além disso podem atingir atingir 40 km/h em seu nado e saltar até 5 metros para fora da água.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
