Golfinhos são encontrados mortos em praias do litoral Norte
Fato foi registrado nesta quarta-feira
Dois golfinhos foram encontrados mortos em praias do litoral Norte de Alagoas nesta quarta-feira (21). O primeiro caso surgiu no início da tarde na praia de Porto de Pedras e o outro animal marinho foi achado por volta das 13h25 na Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação o primeiro golfinho (boto cinza) foi encontrado por um pescador que estava na praia do Centro de Porto de Pedras.
Técnicos do Biota foram até a cidade litorânea e constataram o fato. O animal estava sem vida e com parte da pele ‘arrancada’. O golfinho acabou parando na costa e chamando a atenção das pessoas que estavam na localidade.
O outro golfinho (também boto cinza) foi encontrado na Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio. O animal também estava morto e já estava na fase inicial de putrefação. O Instituto Biota adotou as medidas legais e também acionou técnicos da Área de Preservação Ambiental (APA) Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
