Geral

Alessandro Matri - uma das principais falhas de transferência do "Milan"

Por 7Segundos 18/01/2022 16h04
Alessandro Matri - uma das principais falhas de transferência do 'Milan'
Alessandro Matri - uma das principais falhas de transferência do "Milan" - Foto: Divulgação

Nos anos 2010, a gestão do "Milan" deixou de ser eficaz e a equipe deslizou gradualmente para o nível da classe média. Isto ficou a dever-se em parte a várias transferências falhas. Havia cada vez mais transferências. Só após 10 anos, AC "Milan" regressou gradualmente às grandes figuras do futebol italiano. Agora é fácil acompanhar o sucesso da equipe no site de um agente de apostas de confiança. Registre-se, especifique codigo promocional da Bet365 e tem a certeza de receber encorajamento, que pode ser facilmente convertido, inclusive em confrontos com o "rosso-neri".

Se falamos das piores transferências na história da AC "Milan", Alessandro Matri deve ser destacado entre outros. Se muitas outras falhas dos "rosso-neri" fossem pelo menos gratuitas ou muito baratas, então por este avanço teriam de pagar 11 milhões de euros.

A assinatura parecia inicialmente questionável. Sim, Matri saiu-se bem em "Cagliari" e "Juventus". A propósito, a recompensa por codigo promocional da empresas Bet365 pode gastar fazendo previsões sobre os jogos que envolvem estas equipes. O problema é que Matri claramente não puxou o papel de líder atacante. No máximo, ele era um jogador de rotação. O avançado já tinha 29 anos de idade, o que também alertava os chefes. Mas eles deram luz verde para assinar o atacante.

Tudo acabou num fracasso ensurdecedor. A frente esquerda AC "Milan" já na janela de transferência de inverno. Por sua conta, jogou 15 jogos em todas as competições e marcou apenas 1 gol. Claramente não da forma como esperava no "rosso-neri". Depois disso, eles começaram a "empurrá-lo" febrilmente nos alugueres. O avançado tentou a sua mão em:

● "Fiorentina";
● "Juventus";
● "Génova";
● "Lazio".

Mas em parte alguma foi capaz de atingir o seu nível anterior. Como resultado, o jogador deixou o AC "Milan" apenas em 2016 como agente livre. Certamente isto não é o que se esperava dele ao fazer a transferência.

Razões para o fracasso do avançado em AC "Milan"


Em suma, pode-se dizer que Matri é um bom avançado para um médio da Série A, mas não para uma equipe do nível "Milan", apesar de estar a atravessar um período difícil na altura. A propósito, em 777score.com.br é fácil de descobrir todas as estatísticas sobre este artista.

Portanto, é de notar que Matri veio ao AC "Milan" durante o período mais difícil para o clube. Foi nessa época que a equipe terminou na 10ª posição e experimentou o auge do seu declínio. Essa equipe precisava de uma mudança sistémica, e não de transferências individuais. O avançado, por outro lado, era simplesmente mau, numa situação em que mesmo estrelas da primeira magnitude dificilmente teriam ajudado.

Depois de AC "Milan", a sua carreira foi claramente decrescente, como se pode facilmente ver abrindo as estatísticas do atleta em 777score. Contudo, é evidente que o clube não pode estar satisfeito com tal cooperação, porque apostaram no avançado, e acabaram por libertá-lo gratuitamente, sem qualquer benefício para si.