Dupla é flagrada com drogas em Porto Calvo
Fato foi registrado no Anel Viário
Uma dupla foi flagrada pela polícia com drogas em plena luz do dia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no início da tarde desta terça-feira (18), no Anel Viário, nas proximidades da Rua do Rafael.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade e quando passavam pelo Anel Viário perceberam um jovem e um adolescente em atitude suspeita.
Os militares abordaram a dupla e encontraram dois cigarros de maconha. A droga estava com o menor de idade e ele informou que o jovem teria lhe dado o material entorpecente para transportar.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Porto Calvo, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
