Jovem é preso com 120 pedrinhas de crack em Porto Calvo
Sujeito foi avistado durante um patrulhamento
Um homem de 20 anos foi preso com 120 pedrinhas de crack na manhã deste sábado (1º), no Conjunto Oscar Cunha, na cidade de Porto Calvo, litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a polícia, o jovem foi abordado durante um patrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e ao realizar uma revista foram encontradas as 120 pedrinhas de crack em sua posse.
Ao ser questionado sobre o material, o sujeito afirmou se tratar de drogas ilícitas pertencentes a um traficante da região e concordou em levar os militares até a sua residência.
Contudo, ao chegarem no local indicado pelo jovem, nenhuma pessoa foi encontrada, porém dois rádios amadores e um aparelho celular foram achados.
Em decorrência do flagrante, o jovem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Maragogi, onde um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas foi realizado.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
