Zé Neto confirma volta aos palcos após doença pulmonar
Sertanejo e o companheiro de dupla, Cristiano, se apresentam no próximo dia 29 de janeiro

A dupla Zé Neto e Cristiano já tem data para retornar aos palcos. Os cantores se apresentam no próximo dia 29 de janeiro na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. No fim de 2021, eles chegaram a cancelar alguns shows devido a um tratamento de Zé Neto no pulmão.
"Zé Neto e Cristiano estão de volta. Após período de recuperação de Zé Neto por recomendação médica, a dupla anuncia os primeiros shows do ano de 2022: 29/01 - Praia Grande (SP), 29/01 - São Paulo (SP) e 30/01 - Suzano (SP)", informou o comunicado oficial.
De acordo com a nota, o lançamento previsto para o fim do mês está mantido. "Vale lembrar que no dia 27 de janeiro os sertanejos lançam o EP Tarja Preta, composto de três músicas inéditas", completou.
No fim do ano passado, a dupla chegou a cancelar alguns shows devido a um tratamento de Zé Neto no pulmão. À época, ele explicou que o problema foi causado em razão das sequelas deixadas pela Covid-19 somadas ao uso de cigarro eletrônico. Agora, o artista terminou o tratamento e está bem.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
