Turismo

Copa Alagoas de Motocross começa neste sábado em Porto de Pedras

Evento esportivo vai até domingo

Por Maurício Silva 22/01/2022 10h10
Copa Alagoas de Motocross começa neste sábado em Porto de Pedras
Esportes radicais ganham cada vez mais destaque em Porto de Pedras - Foto: Allex Nazário / Assessoria

A 2ª edição da Copa Alagoana de Motocross, em Porto de Pedras, promete agitar o esporte no Litoral Norte de Alagoas. O evento começa neste sábado (22) e vai até domingo (23) na cidade litorânea e a expectativa é de grande sucesso no município turístico.

A competição estadual reúne os melhores pilotos do Nordeste, distribuídos em várias categorias, e a premiação total será de R$ 15.000,00. O evento radical vai ocorrer na tradicional Pista Comendador Zizo. Cerca de 120 pilotos serão esperados para disputas em dez categorias.

Neste sábado (22) as provas de motocross estão previstas para iniciar às 13h30 e seguem até às 17h. No domingo (23), as disputas vão começar pela manhã, a partir das 8h, e a premiação geral ficou agendada para às 17h.

A cidade localizada na famosa Rota Ecológica dos Milagres tem se tornado a capital alagoana dos esportes radicais e de aventura. O organizador do evento, Celso Rosendo, ressaltou que que as expectativas são as melhores possíveis para o evento esportivo na cidade turística.