Porto de Pedras abre inscrições em curso na área de turismo
Interessado deve se inscrever nesta terça-feira

O crescimento do setor turístico no Litoral Norte de Alagoas exige qualificação profissional e visando qualificar a mão de obra, a Prefeitura de Porto de Pedras abriu inscrições para as áreas de recepção e reserva. O curso é gratuito e o interessado já pode se inscrever nesta terça-feira (18).
Quem estiver interessado em se inscrever deve ir nesta terça-feira (18), das 8h30 às 13h e das 14h30 às 19h, ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Vila Guajá, e levar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação (covid-19).
A Prefeitura de Porto de Pedras informou ainda que as aulas do curso vão ocorrer no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, na Biblioteca Municipal. A gestão municipal, por meio da Secretaria de Turismo, visa qualificar os portopedrenses para o mercado de trabalho.
A cidade turística de Porto de Pedras, que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres, é um dos destinos que mais se destacam em Alagoas e o crescimento do turismo vem aquecendo a economia do município e gerando renda para a população local.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
