Turismo

Porto de Pedras abre inscrições em curso na área de turismo

Interessado deve se inscrever nesta terça-feira

Por Maurício Silva 18/01/2022 07h07 - Atualizado em 18/01/2022 07h07
Porto de Pedras abre inscrições em curso na área de turismo
Inscrições estão abertas nesta terça-feira - Foto: Assessoria

O crescimento do setor turístico no Litoral Norte de Alagoas exige qualificação profissional e visando qualificar a mão de obra, a Prefeitura de Porto de Pedras abriu inscrições para as áreas de recepção e reserva. O curso é gratuito e o interessado já pode se inscrever nesta terça-feira (18).

Quem estiver interessado em se inscrever deve ir nesta terça-feira (18), das 8h30 às 13h e das 14h30 às 19h, ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Vila Guajá, e levar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação (covid-19).

A Prefeitura de Porto de Pedras informou ainda que as aulas do curso vão ocorrer no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, na Biblioteca Municipal. A gestão municipal, por meio da Secretaria de Turismo, visa qualificar os portopedrenses para o mercado de trabalho.

A cidade turística de Porto de Pedras, que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres, é um dos destinos que mais se destacam em Alagoas e o crescimento do turismo vem aquecendo a economia do município e gerando renda para a população local.