Celebridades

Yasmin Brunet fala sobre fase difícil de Medina: 'Vai voltar melhor'

'Vi muito bem o que você passou nesse ano e sei muito como te afetou, infelizmente', escreveu a modelo nas redes sociais

Por R7 25/01/2022 16h04
Yasmin Brunet fala sobre fase difícil de Medina: 'Vai voltar melhor'
Medina ganhou o apoio da mulher na web - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet escreveu uma mensagem de apoio ao marido, Gabriel Medina, depois que o atleta decidiu ficar de fora do início do Circuito Mundial de Surfe.

Por meio das redes sociais, o surfista confirmou que não viajará para o Havaí, local da primeira etapa, na próxima semana. De acordo com ele, sua saúde mental foi fundamental para a decisão.

"Vi muito bem o que você passou nesse ano e sei muito como te afetou, infelizmente. Eu tenho fé em que você vai melhorar e voltar melhor do que nunca. Deus é bom e fiel sempre", escreveu a famosa nos comentários da publicação.

Em texto emocionado, o surfista falou sobre as dificuldades que enfrentou durante o ano passado. "Estou com uma leve lesão no quadril, que venho tratando desde o fim do ano passado. Somado ao corpo, tenho questões emocionais com as quais estou precisando lidar. Eu venho de meses muito desgastantes", escreveu.