Câmara de Japaratinga aprova rateio da Educação
Vereadores aprovaram o projeto nesta terça-feira
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que garante o pagamento do rateio das sobras do recursos recebidos da Educação no exercício do ano de 2021. A aprovação na Câmara de Japaratinga ocorreu em sessão extraordinária na última terça-feira (25) e vai beneficiar os profissionais da Rede Municipal de Ensino da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Com o projeto aprovado, o prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB), fica permitido a fazer o pagamento do rateio das sobras dos recursos da Educação para os profissionais da pasta. A expectativa é que o pagamento seja feito ainda neste mês de janeiro de 2022.
A sessão extraordinária nesta terça-feira (25) contou com a presença de diversos profissionais da Educação. A secretária municipal de Educação, Maria José Pereira “Zeza”, também esteve presente e ficou muito contente com a aprovação do projeto do Executivo.
Os profissionais da Educação que estiveram presentes na sessão extraordinária também comemoraram muito a aprovação do projeto.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
