Jovem fica ferido ao ser atingido por moto em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um jovem ficou ferido ao ser atingido por uma motocicleta na noite deste domingo (30), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, próximo a ponte do povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, o acidente perto da ponte de concreto, na AL 101 Norte, ocorreu por volta das 19h. A vítima, trata-se de um jovem de 24 anos de idade.
A pessoa ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Segundo os militares, a vítima estava consciente e queixando-se de dores na região pélvica.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou o jovem – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
