Acidente de trânsito deixa feridos na AL 101 Norte
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de motocicleta ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), no povoado São Bento, na Ladeira da Riqueta, na rodovia AL 101 Norte.
Duas pessoas passavam de moto, por volta das 0h15 desta segunda-feira (31), quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e resultou numa queda na Ladeira da Riqueta.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas da ocorrência de trânsito.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) socorreu uma vítima do sexo masculino. Os socorristas do Samu fizeram o socorro da outra pessoa do acidente em São Bento.
Os bombeiros informaram que o homem socorro pelos militares estava sem o capacete. Porém, estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patumm na região central da cidade litorânea. As informações da vítima socorrida pelo Samu não foram divulgadas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
