Duas pessoas são baleadas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua do Peixe Pau
O município de São Luís do Quitunde foi palco de mais uma noite violenta no Norte de Alagoas: duas pessoas foram baleadas durante uma ação de violência com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no fim da noite deste domingo (31), na Rua do Peixe Pau, no Centro da cidade.
Por volta das 23h20, os moradores da Rua do Peixe Pau ficaram assustados quando começaram a ouvir vários tiros na comunidade. Os disparos de arma atingiram dois homens identificados como Arlindo José do Rêgo Neto, de 25 anos de idade, e Gilvan dos Santos Sampaio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à Rua do Peixe Pau encontraram com o jovem Arlindo José do Rêgo Neto, baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto.
Gilvan dos Santos Sampaio também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos dos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e está investigando o crime.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
