Violência

Homem é morto na porta de casa em São Luís do Quitunde

A vítima foi assassinada em frente à sua própria casa

Por 7Segundos 20/01/2022 21h09 - Atualizado em 21/01/2022 07h07
Homem é morto na porta de casa em São Luís do Quitunde
A vítima foi assassinada em frente à sua residência - Foto: Cortesia

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na porta de casa, no povoado Pindoba, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, essa foi a segunda tentativa dos criminosos. Ele foi alvo de um ataque há cerca de um ano. 

A cena do crime foi em frente à própria residência da vítima identificada inicialmente apenas pelo apelido de "Boleia". A esposa do homem estava dentro de casa quando ouviu os disparos de arma de fogo e não deu para ver quem foi a pessoa que cometeu o crime. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já está investigando o assassinato.

Ataque há um ano

De acordo com moradores da região, alguns suspeitos já tentaram matar o rapaz há um ano atrás, mas o irmão interviu e consegui socorrê-lo até o hospital. Após se recuperar, a vítima voltou para casa e os criminosos voltaram a persegui-lo.