Homem é morto na porta de casa em São Luís do Quitunde
A vítima foi assassinada em frente à sua própria casa
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na porta de casa, no povoado Pindoba, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, essa foi a segunda tentativa dos criminosos. Ele foi alvo de um ataque há cerca de um ano.
A cena do crime foi em frente à própria residência da vítima identificada inicialmente apenas pelo apelido de "Boleia". A esposa do homem estava dentro de casa quando ouviu os disparos de arma de fogo e não deu para ver quem foi a pessoa que cometeu o crime.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já está investigando o assassinato.
Ataque há um ano
De acordo com moradores da região, alguns suspeitos já tentaram matar o rapaz há um ano atrás, mas o irmão interviu e consegui socorrê-lo até o hospital. Após se recuperar, a vítima voltou para casa e os criminosos voltaram a persegui-lo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
