Bárbara Evans fala sobre gravidez: 'Não foi fácil, mas não quis desistir'
A modelo está à espera de Ayla, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro
Bárbara Evans compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), um clique ao lado de seu marido, Gustavo Theodoro, de seu ensaio gestante. A modelo passou por um longo processo de fertilização in vitro para engravidar.
"Nossa família. Quem me acompanha sempre soube que meu maior sonho era construir uma minha família. Casar, construir uma casa, ter filhos… Deus é tão maravilhoso que aos poucos meus sonhos estão se tornando realidade. Eu hoje me sinto a mulher mais feliz desse mundo", começou ela.
Em seguida, ela falou sobre a batalha que enfrentou para conseguir engravidar. "Não digo que foi fácil, pois não foi... Mas eu nunca pensei em desistir e aqui estamos hoje. Foi um longo percurso e uma linda história que eu tenho certeza que está só começando. Obrigada meu AMOR por nunca me deixar cair, você é a minha base, meu tudo", disse.
Veja também
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
