Grávida, Bárbara Evans passa mal e diz que pensou ter perdido bebê
A influenciadora contou que quase foi parar na emergência médica devido à alta ingestão de alimentos ricos em fibras
Bárbara Evans contou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), sobre seu desespero ao pensar que estava abortando o seu bebê após passar mal durante o jantar.
A influenciadora, casada com Gustavo Theodoro, contou que quase foi parar na emergência por conta da dor que, segundo ela, foi causada pelo alto consumo de alimentos que contém fibra.
"Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras... Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento... A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma", começou ela.
Em seguida, ela contou que se deseperou e foi pesquisar quais eras os sintomas típicos de um aborto espontâneo. "Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei 'Beleza'. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", explicou.
"Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. Eu tomei alguns remédios que ela pediu e melhorei", contou.
Por fim, Bárbara fez um alerta às futuras mamães sobre a alta ingestão de fibras. "Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio. Foi assustador", concluiu.