Obras de esgotamento sanitário avançam em Maragogi
Serviço vai ser implantado em três etapas

As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Maragogi, em parceria com o Governo do Estado, seguem a todo vapor. O serviço vai ser executado em três etapas na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi as três etapas são: a primeira delas, será a implantação das redes coletoras ao longo das vias públicas; na segunda, serão feitas as ligações domiciliares até as redes coletoras construídas; e, por fim, a terceira e última etapa contará com a implantação das estações elevatórias e estações de tratamento de esgoto, as chamadas ETEs.
A obra terá cerca de 92 km de rede coletora, três estações de tratamento e 20 estações de elevatórias de esgoto, com 6570 ligações domiciliares de esgoto em São Bento, Maragogi, Barra Grande, Ponta de Mangue e Peroba.
As obras no povoado Peroba e em Ponta de Mangue já estão em operação e começa a mudar a realidade das comunidades.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em abordagem policial em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
