Celebridades

Após separação, Medina volta a sair com os 'parças' de Neymar!

Surfista já está aparecendo ao lado de amigos de trupe que também conta com cantor Thiaguinho e ator Rafael Zulu

Por R7 04/02/2022 10h10
Após separação, Medina volta a sair com os 'parças' de Neymar!
Rafael Zulu, Gabriel Medina e Thiaguinho se reencontraram - Foto: Reprodução/Instagram

Dias após anunciar o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina voltou a rever os amigos.... Aqueles, os parças, a turma que Yasmin não gostava muito...

Após retomar os treinos, e regressar para as redes sociais com mensagens enigmáticas sobre fé, Deus e amor, Medina surgiu em uma imagem bem sorridente, ao lado dos amigos das antigas, Rafael Zulu e o cantor Thiaguinho, da trupe que o surfista manteve durante anos ao lado de Neymar.

"Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vcs meus irmãos!", postou o ator Rafael Zulu.

Esse time era praticamente inseparável até Yasmin chegar na vida de Gabriel, e se casar com ele. Medina não só deixou de seguir muitos desses amigos, como também as garotas que viviam com eles em festas, viagens e baladas.

Vale lembrar que um dos amigos de Medina, que também frequentava essa turma, o surfista Flavio Nakagima, chegou a desabafar nas redes sociais logo após o término do casamento do tricampeão mundial. Nakagima publicou um textão para falar sobre Gabriel Medina e o fim do casamento com Yasmin Brunet. Ele ainda compartilhou fotos com o atleta em diversos momentos e falou sobre o afastamento dos dois.