Homem deixa duas pessoas baleadas em Porto de Pedras
Fato foi registrado na manhã deste sábado

Um homem está sendo acusado de tentar matar duas pessoas na manhã deste sábado (5), no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu por volta das 5h, na rua José Morais Neto, no Centro da cidade litorânea.
José Wellington da Silva “Chacal”, de 35 anos de idade, e Gerlane Silva dos Santos, de 32 anos, estavam rua José Morais Neto quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao local do crime, as vítimas já tinham sido atendidas e foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Os militares já sabem quem é o suspeito de ter cometido o ato criminoso. Os PM’s fizeram buscas na região, mas não localizaram o acusado. A Polícia Civil vai investigar o crime na cidade turística que fica na Rota Ecológica dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
