Violência

Vizinhos tentam matar homem a pauladas em Porto de Pedras

Caso foi registrado no povoado Palmeira

Por 7Segundos 02/02/2022 07h07
Vizinhos tentam matar homem a pauladas em Porto de Pedras
Polícia Civil investiga o crime em Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (1º), no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, a vítima sofreu um ataque a pauladas por parte dos vizinhos. O crime chamou a atenção dos moradores do povoado Palmeira.

Era mais uma noite normal no pacato povoado Palmeira, mas tudo mudou por volta das 20h de terça-feira quando dois vizinhos atacaram um homem com golpes de pau na comunidade. O fato chamou a atenção e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde do município.

A Guarda Civil Municipal de Porto de Pedras foi acionada para a ocorrência e prestou assistência a esposa do homem agredido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.

A mulher informou aos militares que seu esposo foi atacado a pauladas por dois vizinhos. O homem agredido – que não teve o nome divulgado – teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.

Os PM’s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os dois suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado responsável pelo caso já tem a informação de quem são os acusados da tentativa de homicídio.