Homem danifica carro e ameaça casal em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um homem está sendo acusado de danificar um carro e ainda de fazer ameaças a um casal no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (4), na Rua do Campo, no povoado Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade litorânea, foram acionados para uma ocorrência de ameaça em Porto da Rua.
Quando os militares chegaram ao local indicado na Rua do Campo encontraram com as vítimas. O casal informou que foi agredido verbalmente e que ainda sofreu ameaças via WhatsApp. A dupla disse ainda que o acusado riscou e danificou o veículo Celta pertencente ao casal.
As vítimas passaram a informação aos PM’s sobre o suspeito. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o caso na cidade que fica na Rota Ecológica dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
