Confusão entre mulheres acaba no Cisp de São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Porto da Rua

Uma confusão com denúncia de lesão corporal envolvendo três mulheres no turístico município de São Miguel dos Milagres acabou parando no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (10), no povoado Porto da Rua.
Por volta das 19h desta quinta-feira (10) uma confusão envolvendo três mulheres chamou a atenção dos moradores da travessa Nelson Leão Pirauá. Uma delas se disse vítima de lesão corporal.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local perceberam que as partes envolvidas entraram em acordo.
As três envolvidas foram encaminhadas para o Cisp, no povoado Toque, e foram ouvidas pela Polícia Civil, mas a queixa não foi formalizada pela suposta vítima.
Veja também
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos

Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
