Jovem empina moto em Japaratinga e polícia apreende veículo
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um jovem foi flagrado empinando uma motocicleta em plena rodovia AL 101 Norte, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (16), no povoado Bitingui, e o veículo foi apreendido pela polícia.
O motoqueiro de 22 anos estava fazendo as manobras perigosas quando uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela pista. Os policiais ordenaram que o motociclista parasse o automóvel.
Os militares abordaram o suspeito e não encontraram nada de ilegal com a moto modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa KHH211. Porém, o jovem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os PM’s resolveram apreender o veículo e levar para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), localizado na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
