Prefeito Déo cobra melhoria nos serviços de água em Japaratinga
Gestor foi pessoalmente à Casal em Maceió
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi pessoalmente para a sede da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Maceió, para cobrar melhoria nos serviços de abastecimento de água na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A visita foi feita nesta segunda-feira (14).
O gestor foi fazer cobranças para que os serviços de abastecimento sejam aprimorados na cidade turística. Ele foi recebido por autoridades da empresa, que se comprometeram em tomar as medidas legais. Déo esteve acompanhado do procurador do município, Josivaldo Ataíde.
Déo registrou a visita nas redes sociais. “Fui recebido pelo Superintendente de negócios do interior, Judiron Pena; pela Gerente econômica para novos negócios, Wilma Santos; e pelo Assessor de diretoria da presidência, Alzir Lima. Aproveitei a oportunidade para tratar sobre o parcelamento dos débitos que herdamos”, informou.
O prefeito da cidade litorânea aproveitou a oportunidade e também esteve na sede da TV Gazeta de Alagoas. “Também fui à TV Gazeta de Alagoas, filiada da Globo, para tratar sobre a instalação do sinal digital da emissora, em Japaratinga. Garanti ao diretor de tecnologia Jaime Fernandez e ao supervisor Roberto, que faremos o necessário para que até final do ano, o sinal digital já esteja disponível para nosso povo”, postou.
Veja também
Últimas notícias
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
BabaSom recebe ‘Solstício em Sol Maior’ com Casa da Mata e Pedro Salvador neste sábado (10)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
