Acidentes

Colisão entre moto e carros deixa feridos no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado nas proximidades da fazenda Malhada

Por Maurício Silva 18/02/2022 07h07 - Atualizado em 18/02/2022 07h07
Colisão entre moto e carros deixa feridos no Passo de Camaragibe
Segundo o BPRv, a moto invadiu a faixa de rolamento na contramão - Foto: BPRv

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (17), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A colisão envolvendo uma moto e dois carros ocorreu nas proximidades da fazenda Malhada, na rodovia AL 101 Norte.

A colisão longitudinal deixou as duas pessoas que estavam na moto feridas, sendo um homem (condutor) e uma mulher (passageira). O acidente envolveu m Fiat Uno, um Jeep Compass e uma motocicleta modelo Honda NXR 150, de cor vermelha e placa MUV 9875.

De acordo com levantamento feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os dois carros seguiam no mesmo sentido de direção São Miguel dos Milagres/Passo de Camaragibe e a moto seguia no sentido oposto. Os policiais informaram que nas proximidades da fazenda Malhada o motoqueiro invadiu a faixa de rolamento na contramão e colidiu no Fiat Uno e em seguida no Jeep Compass.

Os militares disseram que ao chegar ao local do acidente, além dos danos materiais constatados, o piloto da moto – identificado apenas como Cleverson – já havia sido socorrido para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo e a passageira da moto foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.