Cinco homens tentam invadir casa de mulher em Passo de Camaragibe
Apesar da suposta invasão, homens trabalham para homem que tem documentos legais da residência

Uma disputa por uma residência em Passo do Camaragibe, em Alagoas, teve início na manhã desta sexta-feira (11) após cinco homens tentarem invadir a casa de uma mulher no município.
De acordo com o relato da ocorrência, uma mulher chamou a polícia após cinco homens terem supostamente tentado invadir seu domicílio. Após serem identificados, os supostos invasores informaram que trabalham para um empresário conhecido no local como sr. Nivaldo.
Ainda segundo o relato, o empresário chegou pouco depois ao local, dizendo ser dono da residência e apresentando a escritura do imóvel, que estava em suas mãos, e ainda mostrou que todos os documentos estavam devidamente registrados em cartório.
Os agentes perguntaram à mulher que acionou a polícia se a mesma também tinha os documentos que comprovam que a residência seja, de fato, dela e ela disse que sim, mas não apresentou nada aos policiais. A vítima ainda disse que iria acionar seu advogado e ambos os lados foram orientados à procurar a delegacia local para resolver o assunto.
Últimas notícias

Trump: 'Encontrei Lula, nos abraçamos e vamos nos encontrar na semana que vem'
Quase uma tonelada de maconha é achada em caixas de papelão em São Sebastião

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Arapiraca

Homem é achado morto na zona rural de Lagoa da Canoa

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
