Polícia

Dois corpos em decomposição são encontrados em Porto Calvo

Cadáveres foram achados na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 18/02/2022 09h09 - Atualizado em 18/02/2022 10h10
Dois corpos em decomposição são encontrados em Porto Calvo
Corpos foram encontrados em uma vegetação perto do rio Comandatuba - Foto: Reprodução

Dois corpos em decomposição foram encontrados na manhã desta sexta-feira (18), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Os cadáveres foram encontrados na Comandatuba, próximo a uma arena esportiva. Dois jovens estão desaparecidos na cidade desde o último sábado (12).

Populares estavam na localidade quando por volta das 9h desta sexta-feira (18) sentiram um mal cheiro vindo próximo às margens do rio Comandatuba. Quando as pessoas foram olhar tiveram uma surpresa: dois corpos em estado de putrefação.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência para tomar as providências legais. A Polícia Civil, que já investiga os desaparecimentos dois jovens, também vai investigar o achado dos cadáveres na Comandatuba.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) serão acionados e os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. No IML, os cadáveres vão passar por exames de DNA para que sejam identificados.

Jovens desaparecidos


Desde a noite do último sábado (12) dois jovens desapareceram misteriosamente no município de Porto Calvo. Os familiares de José Jonas de Barros Soares “Novinho”, de 20 anos de idade, e de Jackson Túlio “Jaquinho” estão desesperados por notícias deles.