Ladrão arromba veículo e furta objetos em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
Um ladrão conseguiu agir sorrateiramente, arrombou um veículo e conseguiu roubar objetos que estavam dentro do carro. O crime foi registrado no fim da tarde deste domingo (20), no povoado Peroba, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Um homem deixou o carro estacionado nas proximidades da rodovia AL 101 Norte em Peroba e saiu do local, ficando distante do veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha e placa PCJ-0799. Quando ele voltou teve uma surpresa: o automóvel estava arrombado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local ouviram a vítima. O homem disse que o ladrão conseguiu furtar uma bolsa com objetos pessoais da sua esposa, telefone celular e documentos.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso. A vítima também procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
