Maiara e Maraisa relembram Marília Mendonça: 'Vivemos de uma forma muito intensa'
A dupla falou sobre o projeto 'Patroas 35%', produzido em parceria com a rainha da sofrência: 'Maior projeto de vida'

Maiara e Maraisa participaram nesta terça-feira (22) do PodCats, apresentado pelas influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante a conversa, as sertanejas falaram sobre a amizade com Marília Mendonça e o quanto aproveitaram os momentos ao lado da rainha da sofrência.
"Meu maior projeto de vida com certeza foi o Patroas 35%, significa muito. A grande felicidade que a gente teve é que estava cada uma no seu canto lá... Então a gente não tem isso de 'Ah e se eu tivesse feito isso ou se eu tivesse vivido isso com ela'... Nos últimos tempos a gente viveu muito. Não só a gente. O nosso escritório e as pessoas que nos acompanham. Todo mundo estava vivendo de uma forma muito intensa e se encontrando demais e falando de trabalho e da vida", começou Maraisa.
A cantora também falou sobre sua última composição ao lado de Marília. "A minha última favorita é a Presepada, música que eu compus com a Marília. É muito especial pra mim, esse projeto todo é muito especial", completou Maraisa.
Na semana passada, a dupla decidiu cancelar a turnê Patroas, projeto que contava com Marília Mendonça. "A Tour Festival Patroas, programada para iniciar em março, será cancelada. Ainda há muito a resolver sobre tudo o que envolve Marília Mendonça. Maiara e Maraisa, por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", informaram em comunicado.
Veja também
Últimas notícias

Fibromialgia passa a ser reconhecida por lei como deficiência: veja os direitos garantidos

Centro de Belas Artes abre vagas remanescentes para cursos gratuitos de música em Maceió

Segurança Cidadã realiza operação contra receptação de fios roubados da rede elétrica

Saúde de Maceió promove vacinação contra a influenza no Parque do Centenário

Estudante eletrocutada em Jacuípe sofre queimaduras de 4º e 5º graus

Incêndio destrói fábrica de estofados no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
