Violência

Bandidos encapuzados invadem residências e matam homem em Maragogi

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 24/02/2022 08h08
Bandidos encapuzados invadem residências e matam homem em Maragogi
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Uma madrugada de terror foi vivenciada por moradores do conjunto Deda Paes “Risca Faca” nesta quinta-feira (24): sete bandidos armados e encapuzados invadiram residências, mataram um homem e balearam mais duas pessoas. O caso em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, e deixou a comunidade amedrontada.

Por volta das 3h desta quinta-feira (24) a madrugada de sangue e terror começou no Risca Faca: sete criminosos chegaram, fortemente armados, na comunidade e invadiram três imóveis. Os moradores ficaram assustados e um homem que teve a casa invadida conseguiu fugir, mas ele ainda foi baleado.

Em outro imóvel, os assassinos puxaram um homem identificado como José Wellington Silva dos Santos “Chico” para fora da casa e o executaram cruelmente. A esposa dele, identificada como Ednellys Alves da Silva foi baleada no braço direito pelos criminosos.

Na residência do casal, onde o homem foi assassinado, os bandidos conseguiram levar uma arma de fogo (que segundo a mulher, pertencia ao Chico) e drogas. Ednellys Alves da Silva foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime. O homem que conseguiu fugir baleado foi identificado como Anderson Floro da Silva. A Polícia Civil investiga o crime.