Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após falar mal de Luísa Sonza e Maria Lina: 'Agi no impulso'
Valdenice Nunes disse 'que sempre recebeu de braços abertos todos que de algum modo se relacionam com sua família'
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, emitiu uma nota em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), em que se desculpa pelos comentários de desaprovação que fez sobre as famílias das ex-companheiras do filho, Maria Lina Deggan e Luísa Sonza.
"Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer", começou.
Em seguida, Valdenice se desculpou por dizer que a família de Maria Lina era ainda pior que a família de Luísa Sonza. "Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família".
"Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso faz parte de mim", completou.
Após a postagem do vídeo em que a mãe falava mal de suas ex, Whindersson disse estar com muita vergonha de tudo o que foi dito e disse que a entrevista completa, que iria ao ar nesta quinta-feira (25) no canal IelCast, não será mais exibida.
Logo depois, Maria Lina gravou uma série de Stories agradecendo aos pais pela criação que recebeu. Luísa Sonza não se manifestou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
