Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após falar mal de Luísa Sonza e Maria Lina: 'Agi no impulso'
Valdenice Nunes disse 'que sempre recebeu de braços abertos todos que de algum modo se relacionam com sua família'

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, emitiu uma nota em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), em que se desculpa pelos comentários de desaprovação que fez sobre as famílias das ex-companheiras do filho, Maria Lina Deggan e Luísa Sonza.
"Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer", começou.
Em seguida, Valdenice se desculpou por dizer que a família de Maria Lina era ainda pior que a família de Luísa Sonza. "Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família".
"Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso faz parte de mim", completou.
Após a postagem do vídeo em que a mãe falava mal de suas ex, Whindersson disse estar com muita vergonha de tudo o que foi dito e disse que a entrevista completa, que iria ao ar nesta quinta-feira (25) no canal IelCast, não será mais exibida.
Logo depois, Maria Lina gravou uma série de Stories agradecendo aos pais pela criação que recebeu. Luísa Sonza não se manifestou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
