Whindersson Nunes fará leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia
O artista anunciou, no Twitter, que fará um leilão de peças que marcaram a vida dele em um site
O youtuber e humorista Whindersson Nunes anunciou que fará um leilão de seus pertences para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Ele explicou, no Twitter, que vai liberar um site para vender peças importantes que usou ao longo da vida.
No tuíte, o comediante adianta que a lista conta com artigos raros, como a roupa que usou no primeiro show que fez. Também estão entre os itens o look usado no vídeo Qual é a senha do Wi-Fi, e a primeira guitarra que ele teve. “O [valor] arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, explicou.
No início de dezembro, Whindersson também mobilizou seguidores para ajudar as pessoas atingidas pelos temporais. À época, ele também afirmou que estava mobilizando helicópteros para que doações chegassem aos locais alagados.
Temporais
As fortes chuvas que caem na Bahia desde novembro já afetaram cerca de 380 mil pessoas de 66 municípios. Como divulgado pelo Metrópoles neste domingo (26/12), a Defesa Civil do estado informou que são 4,2 mil pessoas desabrigadas e mais de 11,2 mil desalojadas. Além disso, 17 pessoas morreram e 286 estão feridas.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
